Bitter Frost – Kailin Gow

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

 Bitter Frost - Kailin GowDurante toda sua vida, Breena sempre sonhou com fadas como se ela vivesse entre elas … belas fadas que vivem entre os mortais e vivem em Feyland.

Em seus sonhos, ele sempre estava lá, impressionantemente bonito, mas perigoso, Kian o Príncipe do Inverno, que é seu pretendente. Quando Breena completa dezesseis anos, ela começa a ver as fadas e outras criaturas que os mortais não veem. Seu melhor amigo Logan, subitamente se torna muito protetor.

Então ela vê Kian, que parece decidido a encontrá-la e transportá-la para Feyland. Isso é bom, mas pelo fato de que os seres humanos raramente sobrevivem a uma viagem para Feyland e um beijo de uma fada geralmente significa a morte para um ser humano, a menos que o ser humano tenha sangue de fadas ou seja muito forte, e apesar de Kian parecer interessado nela, ele parece odiá-la e quer vê-la morta.

Crédito no ebook

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.” - Theodore Roosevelt



Deixe uma resposta