Desculpa, quero me casar contigo – Federico Moccia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

É a continuação de Desculpa se te Chamo de Amor

Alex e Niki voltam de suas férias na Ilha Blu mais apaixonados que nunca. Mas o conto de fadas se interrompe, já que Alex deve voltar a trabalhar para uma nova campanha publicitária e Niki começa as aulas na Universidade. Alex decide se casar com Niki, mas não sabe como pedir. Decide então fazer uma belíssima surpresa levando-a a Nova York. Niki, felicíssima, aceita e assim começam os preparativos para o casamento. No entanto, depois de Alex e Niki terem conversado com seus pais, chega para eles a prova mais difícil: resistir aos estressantes preparativos do casamento.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.” - Theodore Roosevelt



3 respostas para “Desculpa, quero me casar contigo – Federico Moccia”

  1. milena disse:

    eu tinhas os dois livros, mas acabei trocando. fiquei muito feliz em encontrar aqui, pelo menos o 2°. o federico é sensacional!!

  2. Jessica disse:

    Eu estava procurando esse livro a meses e só consegui encontrar aqui. Muito obrigada, de verdade. Parabéns pelo excelente trabalho.

  3. Poxa, mas no blog não tem o primeiro livro, "desculpa se te chamo de amor" =/